O Correio da Lua Cheia é uma newsletter mensal, enviada pela altura da Lua Cheia.

É um espaço de comunicação mais íntimo, onde podes ficar a par das novidades e partilhas que não faço nos outros meios de comunicação, incluindo surpresas e mimos ocasionais, exclusivos para a newsletter, a nossa tribo online.
Durante um ano, desde Março de 2019 a Março de 2020
vou oferecer exclusivamente para a tribo do Correio da Lua Cheia, uma mandala lunar mensal, para poderes acompanhar o teu ciclo lunar e ficares a conhecer melhor as águas das tuas emoções.
A lua influencia as águas do nosso planeta: pescadores, agricultores, parteiras, curandeiras, sabem que o ritmo mensal da Lua influencia diversas áreas da vida humana. Em termos simbólicos ela é a barqueira que nos transporta através das águas das nossas memórias e emoções. Durantes os últimos anos, estudar e observar a Lua, tem sido uma das minhas ocupações favoritas, ajudou-me e ajuda-me, não só a ser melhor Astróloga como muito mais amiga, conhecedora e respeitadora de mim mesma.
O meu trabalho tem como fundação, o estudo da vida cíclica onde muitas vezes falo da importância de criar espaço para uma disciplina de auto-observação e em como este espaço e esta disciplina são a melhor maneira de iniciar um estudo sério, pessoal e revelador da Astrologia. Através da observação do ciclo mensal das fases da Lua e da sua passagem pelos signos do zodíaco , podemos começar de forma simples a criar espaço para ouvir as vozes destes arquétipos (signos do zodíaco), e começar a conhecê-los através da nossa experiência pessoal e cíclica, criando assim uma abordagem empírica à linguagem astrológica.

Todos os meses (durante uma ano) envio a mandala referente ao mês seguinte, parecida com a mandala da imagem, com: os dias do mês, as fases da lua e os signos por onde a Lua transita, cada dia tem um espaço para escrever duas a três palavras, que servem para fazer um registo diário das emoções, através do qual podemos começar a observar certo tipo de comportamento padrão num determinado signo ou numa determinada fase da Lua.
Receberás ainda, alguns insights sobre a Lua Cheia/Nova do mês e a sua interpretação astrológica.
No video falo um pouco sobre a mandala lunar e explico como fazer uma. A beleza desta oferta de um ano é que ao subscreveres o Correio da Lua Cheia, todos os meses recebes a mandala pronta, é só descarregar para o computador, imprimir e começar este trabalho diário de auto-observação. Junta-te à tribo, subscreve.