Consultas

Consultas

Mapas para o Centro

CONSULTAS DE ASTROLOGIA

Todas as consultas de astrologia, acontecem num espaço de respeito, intimidade e privacidade. A linguagem que utilizo é cuidada e informal, adaptada ao nível de perceção de cada um. As consultas têm lugar na minha sala de consultas online ou no meu estúdio.

122137806_4603146369758141_3114217479925861378_o

Mapa Natal

O mapa natal conta-nos uma história sobre quem somos, onde estamos e como interagimos com o mundo. Mais do que respostas, oferece uma referencia espaço-temporal que  acompanha o nosso desenvolvimento integral na sua inerente ciclicidade. Permite-nos perceber onde estamos e que arquétipos compõem a sinfonia com que tecemos o Presente, com que fios se tece a nossa natureza intrínseca e quais as qualidades do nosso centro, aquele que prevalece na impermanência.

122338390_4603128683093243_6867738368032178042_o

Consultas de Aprofundamento

As consultas de aprofundamento podem ser requisitadas por qualquer cliente que tenha feito qualquer uma das restantes consultas dentro de um espaço de 6 meses. Servem, como o nome indica, para aprofundar e acompanhar os processos despoletados pelos estudos astrológicos que compõem a minha oferta de serviços.

via latea

Sinastrias

A sinastria estuda a dinâmica de uma relação entre uma ou mais pessoas. Neste trabalho podemos entender o que uma pessoa activa na outra e porquê. Podemos ainda olhar para a relação como um corpo cíclico e entender o seu desenvolvimento à luz das várias fases. Trazendo uma compreensão maior de como navegar as inevitáveis mudanças e transformações pelas quais uma relação precisa passar, para que cada membro possa crescer e se desenvolver.

saturno

Estudo Biográfico dos Ciclos de Saturno

O estudo biográfico dos ciclos de Saturno reclama a circularidade das novas narrativas. Traz consigo a proposta de transformamos a percepção linear das nossas histórias para uma leitura circular e sistémica.

Contacta-me

TESTEMUNHOS

Idalina Gouveia

Estar em trabalho com a Ana Alpande é sentir-se “de visita a casa”, é estar conectada com o que de mais puro existe em nós.

Luísa Oliveira

A Ana é muito real. Muito terra a terra (…) E é de uma grande humanidade, de uma grande profundidade.

Filipa Figueiredo

Numa época de fast-food, a Ana poderia ser comparada a um prato caseiro preparado com sabedoria e amor.

Rita Carreto

A verdadeira magia da Ana, ela não acende a luz por ti, ela desperta a tua vontade de a acender.

Espalha a beleza, partilha.