A ASTROLOGIA COMO GUIA

Para mim a astrologia é como música, uma linguagem viva, dinâmica e misteriosa que nos ensina a olhar para a realidade de forma profunda, enquanto sistemas abertos. Remonta-nos a um tempo ancestral de conexão viva com as forças telúricas e cósmicas do universo.

Através do estudo dos movimentos dos planetas e do seu posicionamento em relação ao lugar, data e hora em que um indivíduo nasceu, conseguimos iniciar uma conversa profunda que resgata a visão do homem na grande teia da vida.

Mapa Natal

A minha abordagem tem como objectivo:

trazer um olhar terapêutico à leitura astrológica com vista à integração das várias dimensões do individuo e das suas relações interpessoais, tendo como base um olhar sensível a questões relacionadas com os ciclos biográficos, trauma pessoal e colectivo e o resgate das forças criativas e imaginativas da psique.

A proposta é encontrar os fios que trazem a consciência de volta a casa. Um lugar de pertença, coerência e dignidade na participação da trama da Vida.

Na minha abordagem, utilizo como recursos; a biografia humana, educação somáticamitologia pessoal e o estudo da vida cíclica, procurando sempre uma linguagem, adequada ao entendimento de cada um.

Procuro cultivar um espaço de escuta profunda, incentivando conversas onde o cliente se sente seguro e respeitado,   reconhecendo em si as ferramentas e pontos de partida para encontrar o seu fio e tecer-se de regresso a casa.

Sempre que fizer sentido a primeira consulta poderá ser o ponto de partida para um processo mais profundo de estudo do mapa natal e trânsitos através das sessões terapêuticas.

Informações

Valor: 80€

Duração: 90 minutos

Online pelo Zoom

ou no meu estúdio em Oliveira do Hospital

Nota:

A marcação da consulta só fica válida mediante o envio do comprovativo de pagamento.

Todas as consultas são gravadas e enviadas posteriormente por email nos seguintes termos:

Após a recepção do link por email,  para fazer o download da consulta, o mesmo só fica disponível durante uma semana, após esse período a gravação fica perdida.

Não serei responsável por qualquer falha técnica ou erro da gravação.

Grata pela compreensão!

«O ponto de partida e principal sujeito da astrologia és tu, não são os planetas e seus aspectos.»

Dane Rudhyar

TESTEMUNHOS

Sónia Sarmento

Ana ajudou-me a olhar para o meu mapa e a dançar com ele. Foi a visão tão sua que me orientou no caminho de encontro comigo mesma. E foi nesse caminho que comecei a procurar o meu fio.

Alexandra Rodrigues

Com uma perspectiva exterior a Ana ajudou-me a perceber onde tendencialmente me perco e evidenciou as capacidades que já nasceram comigo para me fortalecer e encontrar. Quando de uma meada se passa para um novelo, temos sempre desafios para perceber de onde vem o fio, quando outra pessoa segura a meada, o processo é sempre mais fácil.

Filipa Figueiredo

A Ana proporcionou-me uma interpretação do meu mapa astral muito profunda. Já passaram alguns meses e as suas palavras continuam a fazer eco em mim. Numa época de fast-food, a Ana poderia ser comparada a um prato caseiro preparado com sabedoria e amor.

Dulce Costa - Mil Grãos

A consulta com a Ana trouxe luz à minha vida. A Ana teve a capacidade de, para além de interpretar os meus fluxos e alinhamentos com suavidade e sabedoria, me ajudar a caminhar sem medo no momento actual. Sem nada impor sobre aquilo que lê, soube alertar-me para alguns momentos chave e exercícios necessários para desbloquear aquilo que é a minha energia interna e o que estou a manifestar.

Contacta-me

Espalha a beleza, partilha.