Curso de Iniciação à Astrologia Arquetípica

Curso de Iniciação à Astrologia Arquetípica

Tecendo o Ser de Volta ao Estar

Curso de Iniciação à Astrologia Arquetípica

Neste curso vamos abordar as fundações de um mapa natal à luz da astrologia arquetípica, vivenciando a cada aula uma dimensão prática de auto-observação e entendimento da nossa relação com a Terra e os ciclos da Vida/Morte/Vida.

É um curso vocacionado para quem quer explorar a sua ligação à Alma do Mundo e busca encontrar-se com a sua criatividade, alimentando o fogo da imaginação através do contacto com os arquétipos e elementos do mapa natal.

Para quem já tem conhecimentos de Astrologia este curso é uma lufada de ar fresco, trará  liberdade e  empoderamento, irá encorajar a aluna/o a  criar os seus próprios conceitos e buscar dentro de si os seus próprios significados.

Quem está a dar os primeiros passos, terá o seu primeiro contacto com a Astrologia de forma criativa e vivencial.

ESTRUTURA DO CURSO

aranhasquadrado

1º mês

Anatomia do Mapa Natal.

Os 4 quadrantes / as 4 estações.

Signos e Casas.

aranhasquadrado

2º mês

Signos e Casas.

Introdução aos planetas e regências.

aranhasquadrado

3º mês

Planetas e regências.

aranhasquadrado

4º mês

Aspectos Planetários.

A viagem do Herói e da Heroína pelo Zodíaco.

Vamos explorar as estruturas fundamentais de um mapa natal, criando bases de entendimento e diálogo individual com os arquétipos do zodíaco, começando pelas bases mais antigas da astrologia, procurando na natureza e nos mitos referências para a observação e questionamento pessoal de cada arquétipo.

MODALIDADES

É possível escolher uma das seguintes modalidades

aranhasquadrado

Estudo Individual

No teu próprio tempo e ritmo.

Com toda a liberdade e flexibilidade.

Após recepção do pagamento terás acesso imediato ao curso, são 16 aulas em vídeo, mais de 160 horas de conteúdo, às quais terás acesso ilimitado.

Investimento: €120

aranhasquadrado

Estudo Acompanhado

Nova turma em 2021

De Setembro a Dezembro

Receberás a cada semana uma aula, num total de 16 aulas em vídeo.

Terás 8 tutorias (2 por mês), numa turma com um máximo de 10 participantes.

Acesso a um fórum privado onde poderás tirar dúvidas e partilhar experiências.

Investimento €200

Na loja em breve.

Vejo no zodíaco a mais bela representação do modelo mítico em toda a sua complexidade e possibilidade. Encontro uma
moldura de referência para criar significados, oferecendo um
conjunto de valores e metáforas tão abrangentes quanto a grandeza e individualidade da alma de cada uma de nós.

TESTEMUNHOS

Teresa

Foi uma agradável surpresa ver o meu Mapa Astral à luz dos ângulos de visão que a Ana propõe. Foi uma visita guiada ao meu inconsciente usando a linguagem arquetípica da astrologia permitindo ver-me de uma outra forma, desafiando-me a ir mais longe no meu auto-conhecimento. A forma como vejo hoje a Astrologia e a sua linguagem expandiu-se, elevou-se a um outro nível mais profundo, mais simbólico, mais rico. Foi também de grande valor o formato on-line com aulas ao vivo onde pude partilhar e ouvir os outros “viajantes” por estas matérias tão misteriosas e sagradas e que tanto tocam a Alma Humana. A Ana tem uma forma suave e assertiva de nos esticar por dentro 🙂 e eu estou muito grata por esta oportunidade.

Joana

A Ana tem esta capacidade incrível de nos acompanhar numa viagem de dentro para fora pela mão dos símbolos, das histórias, do Mito. O tempo que experienciei neste curso de Astrologia Arquetípica obrigou-me literalmente a parar, a reunir-me comigo mesma e a olhar para os ossos e resquícios de coisas no escuro da caverna com os óculos da alma, olhar também as estrelas artesanais que guardamos com carinho para nos suster, encontrando alguma coragem para nelas intuir o sentido de olhar para cima, para o Céu do Mundo e ver-me também lá, em pertença e em comunidade, para depois tornar a descer ao mais fundo do Ventre da Terra para me nutrir e encontrar.

Sentimos a presença de uma Alma Velha que está, que nos acompanha e questiona sem julgamentos e que nos ajuda a tecer pontes muito concretas para a nossa vida quotidiana, dançando entre tempos, mas também a resgatar o nosso olhar crítico (no sentido da afirmação pessoal) sobre o mundo e o nosso poder pessoal. Vim em busca de estudo, investigação e confronto com a Sombra, encontrei tudo isto e também um lugar de pertença e coragem de existir para semear, semear, semear. Gratidão Ana, por esta jornada mítica da qual me fizeste tomar consciência e que ainda agora começou. Gratidão por te teres cruzado no meu caminho.

Claudina

Em relação ao curso foi e está a ser uma grande aprendizagem, uma perspectiva diferente que me ajudou a entender muita coisa, a estrutura foi muito boa, correu bem. Os conteúdos foram óptimos, adorei. A possibilidade de continuar a ter acesso aos conteúdos é muito boa.

DESTAQUES

Contacta-me

Espalha a beleza, partilha.