Mapa para o Centro – um guia para dançares com o teu Mapa Natal

Mapa para o Centro – um guia para dançares com o teu Mapa Natal

Mapa para o Centro – um guia para dançares com o teu Mapa Natal

Na tradição da Astrologia Esotérica, acredita-se que para além dos 12 signos conhecidos do Zodíaco, existe um 13º, que se situa no centro do mapa. Este signo chama-se Unicórnio e representa o arquétipo da iluminação, a morada do Eu Superior.

Quando no meu trabalho me refiro a “Mapas para o Centro”, este Centro que falo é representado por este 13º signo que representa o nosso centro Divino, a parte em nós onde vive Aquela que Tudo Sabe, que vive para lá do tempo, para lá do espaço e que integra dentro de si toda a Humanidade, sendo ao mesmo tempo Una como o Todo, mas consciente de Si própria.

O teu mapa Natal mostra-te o teu caminho pessoal e individual para o teu centro, o lugar fora do tempo onde vive a Senhora da Teia da Vida, a que transcendeu o tempo, a vida e a morte.

Escreve a tua própria mitologia

O meu trabalho consiste em ajudar-te a encontrares em ti a força, a clareza e a determinação para escreveres a tua própria mitologia, e para teceres a tua vida com os teus próprios fios, integrando e co-criando com as forças e as vozes dos arquétipos que vivem dentro de ti, através do teu mapa e de um trabalho de orientação criativa com ferramentas várias através das quais vais poder fazer a viagem da heroína rumo ao centro e a partir de lá a viagem de regresso rumo à vida quotidiana, com ferramentas, estrutura, visão e poder para seres a tecelã da tua própria vida.

Uma explicação básica para cada elemento do mapa

E para que possas olhar para o teu mapa, dançar com ele, integrá-lo como um elemento vivo e dinâmico, eu criei uma pequena legenda, onde encontrarás uma explicação básica para cada elemento do mapa, de forma a poderes relacionar-te com ele.

Podes fazer o download neste link:

legenda_mapas_para_centro

Mais informações sobre as consultas de Astrologia, ou sobre a Orientação Criativa, aqui

O mais bonito neste caminho é que quando eu chego ao meu centro estou a inspirar e a apoiar todas vocês e vice-versa, porque nós mulheres somos tribais por natureza, o nosso instinto básico é de partilhar e integrar. Então quando uma de nós avança, avançamos todas!

Espero que gostes do manual/legenda, e se puderes partilha a tua experiência comigo para que eu possa crescer.

Podes saber mais sobre as consultas de Astrologia aqui: https://anaalpande.com/astrologia/consultas

Até breve

Com carinho

Ana

Se te identificas com que acabaste de ler, talvez queiras assinar a minha newsletter mensal. A cada Lua Cheia eu envio um e-mail com novidades e inspiração.
Subscreve o correio da Lua Cheia
Aqui

Espalha a beleza, partilha.

About The Author

Leave Comment